Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Paz espiritual

Hoje meu filho me perguntou se um jogador de futebol ganhava muito. Expliquei que dependia do sucesso em sua carreira, mas que existiam outras coisas importantes. Uma deles a que me refiro nos livros, é a paz espiritual. E para mim, só vivenciando isso. E vivencio isso com as aulas de ioga que pratico às terças. Quando saio da aula, sinto-me mais leve, se você leva uma fechada no trânsito, não fica irritado... claro que com o tempo e com o nosso dia-a-dia estressante, voltamos a ficar irritados, impacientes... Mas o importante é que saibamos que dentro da gente, existe uma parte mais calma, mais espiritual, que se importa menos com o dinheiro... o equilíbrio entre essas duas partes é que nos torna mais "humanos".


 Boa terça para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário